Lésbicas BH

Olá galera este é um lugar para fazermos amizades , trocar ideias , e é claro eu contar um pouco da minha vida ok ?

Wednesday, April 19, 2006


oi gente que saudade , tava sumida deu uma loucura ai na minha cabeça... caralho tomei pau em duas materias ,Historia da Enfermagem e CEO I to fudida , vai dar mais de 900 reais , mas tudo bem .. Gente eu comprei o cd novo do CBjr e ta muito bom coloquei aki uma letra deles ok ? bjus pra todos vcs... como foi o feriado ? o meu foi tudo de bom deu pra zoa bastante.. Espero que esse dessa semana seje melhor ainda.

Charlie Brown Jr - Ela Vai Voltar (todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita)
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Deixa eu te levar pra ver o mundo baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser
Deixa eu te levar pra ver o mundo baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segundae o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Fazer da vida o que melhor posso ser
Traçar um rumo novo em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr do sol
Só pra fazer nascer a lua
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar


0 Comments:

Post a Comment

<< Home