Lésbicas BH

Olá galera este é um lugar para fazermos amizades , trocar ideias , e é claro eu contar um pouco da minha vida ok ?

Wednesday, April 19, 2006


oi gente que saudade , tava sumida deu uma loucura ai na minha cabeça... caralho tomei pau em duas materias ,Historia da Enfermagem e CEO I to fudida , vai dar mais de 900 reais , mas tudo bem .. Gente eu comprei o cd novo do CBjr e ta muito bom coloquei aki uma letra deles ok ? bjus pra todos vcs... como foi o feriado ? o meu foi tudo de bom deu pra zoa bastante.. Espero que esse dessa semana seje melhor ainda.

Charlie Brown Jr - Ela Vai Voltar (todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita)
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Deixa eu te levar pra ver o mundo baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser
Deixa eu te levar pra ver o mundo baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segundae o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Fazer da vida o que melhor posso ser
Traçar um rumo novo em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr do sol
Só pra fazer nascer a lua
Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar


Friday, March 31, 2006

oi


Ola gente , dei uma sumida né...essa semana tive prova ai tive que estudar muito.
Bom meu final de semana vai ser horrivel tenho uma apresentaçaõ de trabalho segunda feira e tenho q me preparar . to super nervosa.
Estou mal com o meu amor , estamos quase terminando , esse final de semana vamos converssar e na segunda feira depois do trabalho eu blogo mais , pois estao tao nervosa com esse trabalho , vou apresentar para umas 500 pessoas....
E to com depre pois não quero terminar com o meu gatinho , mas ta dificil continuar...
Bjus super final de semana pra todos..
Ate segunda!

Thursday, March 23, 2006

boa tarde


Ola´, gente , tudo bem ?
bom hj acordei super tarde pois ontem fiquei ate tarde namorando né..
Por isso estou meio com preguiça.
Hj vou falar de umas pessoas que eu amo demais .que são meus amigos.Eu tenho quatro paixo~es na minha vida que são : O Gui , O Helinho , O Heitor , O Gu e outros qu etb são muito especiais..Amo muito essas bichas (Com todo o respeito claro). Conheço eles à "Milianos" , e não vivo sem eles , são animados , amigos , siceros , companheiros , .Estou um pouco triste pq o Helinho ta meio com raiva de mim , mas ele vai me desculpar .
Amigos : Eu Amo Vcs.

Wednesday, March 22, 2006

mais um pouco



oioioioioioioioioioiBoa tarde..olha que bonitinho.



Gente vou colocar uma musica de cada ídolo meu que eu tenho ok ? começando com a nossa eterna Cassia Eller

O Segundo Sol
(Nando Reis)
Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as orbitas dos planetas
Derrubando com a sombra exemplar
O que os astrônomos diriam se tratarDe um outro cometa
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza de que
O seu telefone ira tocar
Em sua nova casa que abriga agora a trilhaIncluída
nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sois num dia E a aki avida ardia sem avida explicação Explicação Não tem explicação Explicação, não
Não tem explicação Explicação Não tem, não tem explicação Não tem explica....ção Não tem, não tem



Vento No Litoral
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
De tarde quero descansar,

chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forteE vai ser bom subir nas pedrasSei
que faço isso pra esquecerEu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo emboraAgora está tão longeVê, a linha do horizonte me distrai:Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direçãoAonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?Agimos certo sem quererFoi só o tempo que errouVai ser difícil sem vocêPorque você está comigo o tempo todoQuando
vejo o marExiste algo que diz:- A vida continua e se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui,O que posso fazer é cuidar de mimQuero ser feliz ao menosLembra que o plano era ficarmos bem?-
Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhosSei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertarE o vento vai levando tudo embora









Faz parte do meu show
CazuzaRenato Ladeira



Te pego na escolaE encho a tua bolaCom todo o meu amorTe levo pra festaE testo o teu sexoCom ar de professorFaço promessas malucasTão curtas quanto um sonho bomSe eu te escondo a verdade, babyÉ pra te proteger da solidãoFaz parte do meu showFaz parte do meu show, meu amorConfundo as tuas coxasCom as de outras moçasTe mostro toda a dorTe faço um filhoTe dou outra vidaPra te mostrar quem souVago na lua desertaDas pedras do ArpoadorDigo "alô" ao inimigoEncontro um abrigoNo peito do meu traidorFaz parte do meu showFaz parte do meu show, meu amorInvento desculpasProvoco uma brigaDigo que não estouVivo num clip sem nexoUm pierrô-retrocessoMeio bossa nova e rock 'n' rollFaz parte do meu showFaz parte do meu show, meu amor© Warner Chappell63586240Ficha técnica da faixavoz: Cazuza







Elevador
Ana Carolina
Composição: Ana Carolina

Pra quê?Te espero de braços abertosSe você caminha pra nunca chegarEntão vou no fundoAmeaço ir emboraVocê diz que prefere quem sabe ficarEu queria tantoMudar sua vidaMas você não sabe se vai ou se ficaEu tenho coragemJá tô de saídaVocê diz que é poucoE pouco pra mim não é bobagemE eu subo bem altoPra gritar que é amorEu vou de escadaPra elevar a dorEntão me lanço,Me atiro em frente ao seu carroE ai você decide se é guerra ou perdãoSe na vida eu apanhoOutras vezes eu batoMas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botãoE eu subo bem altoPra gritar que é amorEu vou de escadaPra elevar a dorO tempo do passado tá em outro tempoLembrando de nós dois num instante em que não paraViver é um livro de esquecimentoEu só quero lembrar de você até perder a memóriaE eu subo bem altoPra gritar que é amorEu vou de escadaPra elevar a dor




Agora vou colocar os nomes das boates aki de BH que eu mais curto.




Na minha opinnião é a melhor boate de Bh , super legal so gente bonita , pena que é bem caro , mas adoro ir lá.




Muito bom , é o que bomba aos domingos...




Esta sem duvida é uma das melhores boates para nos mulheres , sem contar que toda sexta tem o show da Gisele né...




Tb é legal , eu so achei um pouco apertado mas o som é legal.




pra falar a verdade eu nunca fui lá , mas o meu amorzinho fala que é bom!




Agora o melhor site para poder ficar por dentro do que esta rolando na noite gay de Bh é o Ferveção.com.br é o site so do Bafão!


www.fervecao.com.br

Vou me apresentar.



Olá , meu nome é Cindy , moro em BH , tenho 20 anos , e sou estudante de Enfermagem...

E tenho um namorado lindo e tudo de bom , so que o meu namorado é uma mulher!Estamos juntas ja tem uns 6 meses , e é a minha primeira experência homossexual.

Agora por exemplo estou fazendo esse blog da facu na realidade estou matando aula , mas tudo bem né...faz parte.

Adoro musica , curto um pouco de tudo mas o som que eu mais gosto é pop , rock , dance ,

Amo ir para a balada , o lugar que eu mais amo é josefine e em segundo lugar amei a TITI , adoro tb o Mineiro Bil.

Ah!ja ia me esquecendo , eu tb tenho um homem na minha vida que ue amo muito , ele se chama Caio e tem 2 anos e 10 meses , que é o meu filhinho.

Bom ja me apresentei , agora vou ir mais tarde eu posto mais ok ?

ola

Olá essa é a primiera postagem minha , por enquanto estou fazendo os testes , mas daqui a pouco irei começar realmente.